sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidade Quinta Essência - "Força do Desejo", Jess Michaels

A estrela do romance sensual

Título: Força do Desejo
Autoria: Jess Michaels
N.º Páginas: 228

Lançamento: Já disponível
PVP.: 14,40€

Sinopse: A noiva vai tentar libertar-se de todas as suas inibições…
Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger.
Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência – se conseguir eliminar todas as suas inibições – os dois casarão.
Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado.

Sobre a autora:
Jess Michaels escreve desde o dia fatídico em que o marido lhe disse: ‹‹Só és realmente feliz quando estás a escrever. Porque não fazes isso?››. Em Novembro de 2003, o seu trabalho (e vários baldes de lágrimas) comprensaram quando ela fez a sua primeira venda à editora Red Sage. 
Jess tem sido apelidada de ‹‹estrela do romance sensual››, e o seu trabalho foi descrito como ‹‹demasiado quente para largar››. Também escreve romances históricos como Jenna Petersen. 
É conhecida das leituras pelo seu popular site para aspirantes a escritoras, The Passionate Pen
Casada com o seu herói desde 1997, Jess vive no Midwest dos Estados Unidos. 

Imprensa:
‹‹Uma história que explora o domínio total de um herói sombrio sobre uma heroína teimosa. Uma maneira deliciosa de afastar o frio do inverno.››
Romantic Times

‹‹Força do Desejo é provavelmente o livro mais escaldante de Jess Michaels até hoje.››
Joyfully Reviewed

‹‹Interessante, intrigante... e definitivamente diferente.››
Night Owl Romance

‹‹Não vai querer negar a si própria esta obra excepcional de uma autora talentosa que me faz ansiar por mais!››
Coffee Time Romance

Da mesma autora de:

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.