terça-feira, 8 de novembro de 2011

Autora do mês de Novembro!

E a autora do mês de Novembro, eleita pelo Pedacinho Literário, é:

Kate Pearce nasceu numa grande família em que todas eram raparigas, em Inglaterra, onde passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correcto», e por isso, ingressou no curso de História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Após a universidade, entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que, claramente, não era a melhor opção para uma futura escritora.

Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.

Embora já tenha um reportório literário bastante alargado e interessante, é com Escravos do Amor (Simply Sexual) que a autora se estreia em terras lusas – sendo este o primeiro volume da sensual série «A Casa do Prazer». –, e claro, nas românticas mãos da nossa já adorada Quinta Essência. Aguardem com ansiedade, pois a paixão não se comemora somente no 14 de Fevereiro. Novembro será, decididamente, quente, muito quente.

A capa nacional:


Ao longo do mês de Novembro, será publicada a opinião do Pedacinho referente a esta obra assim como dois deliciosos passatempos. Se também se proporcionar, será lançada uma surpresa a todos os leitores admiradores da autora (ou futuros apreciadores, claro) e da espectacular Quinta Essência.

Curiosos?
Ansiosos?
O primeiro passatempo está agendado para dia 10...
Estejam atentos!

P.S. – Não se esqueçam que podem encontrar, a qualquer hora, todas as informações sobre a autora do mês de Novembro (assim como dos meses anteriores), Kate Pearce, na página do  «autor do mês», na barra laranja em cima, e/ou clicando na imagem da escritora.

2 comentários:

Daniela disse...

humm...fiqui curiosa. aguardo anciosa pelo dia 10 :)

Pedacinho Literário disse...

Houve um pequeno atraso... mas o passatempo já está no ar. :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.