segunda-feira, 12 de abril de 2010

Presença: Livro da Semana

Durante a semana de 12 a 18 de Abril: 


Título: Três Semanas com o meu Irmão
Autoria: Nicholas Sparks e Micah Sparks
Colecção: Grandes Narrativas
Nº. na Colecção: 250
Nº. Páginas: 296

Data 1ª Edição: 01/07/2004
ISBN: 972-23-3210-4
PVP.: 17,45€
PVP.: 9,90€

Sinopse: Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível -- uma viagem de três semanas à volta do globo que os levaria a conhecer as «Terras dos Adoradores do Céu» . Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo. Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.

2 comentários:

Guerreiro disse...

Adorei este livro e recomendo bastante! É sobre a vida de NS...
Estou a ver que este livro é "livro da semana" com um desconto convidativo! Compra-se numa livraria qualquer ou este desconto só é valido através da encomenda online no site da editora Presença?
Boas leituras!
:)*

Pedacinho Literário disse...

Penso que o desconto só é válido para as encomendas online, tal como acontece noutros casos como é o exemplo da Fnac. E até tem lógica, tentei averiguar e em todas as lojas online a que fui o livro encontra-se com o preço normal. Por isso sim, vou arriscar e dizer que é só mesmo para compras através do site da Presença.

Beijinhos e boas leituras!!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.