terça-feira, 30 de março de 2010

Hmmmm ...

Infelizmente, estou a encontrar uma certa dificuldade em avançar na leitura de Gente Vazia, o que é pena uma vez que adquiri recentemente a trilogia pensando que seria uma série fantástica da qual iria gostar bastante. Não que o livro me esteja a desiludir, pelo contrário, mas não sei … Tive de colocar uma segunda leitura pelo meio, o que raramente me acontece, e espero agora conseguir terminar o primeiro volume da trilogia que é da autoria de Brian Keaney.

Entretanto (há poucos minutos) terminei Casamento de Conveniência, de Madeline Hunter, do qual gostei particularmente. Já tinha lido os dois livros anteriores publicados em Portugal pelo que ler este veio somente acordar outra vez todas aquelas sensações que a autora tão bem consegue transmitir e fazer o leitor sentir. Vou agora iniciar E Depois …, de Guillaume Musso mas penso que este demorará um pouco uma vez que o tenho em versão bolso e as letras pequenas cansam a leitura.

De qualquer das formas … Já algum de vós leu algum destes livros? Principalmente Gente Vazia? Se sim, o que acharam?

Beijinhos, boa semana de Páscoa e excelentes leituras!!

2 comentários:

Lígia disse...

Olá, Patricia
Já li tudo do Musso, menos o último (por falar nisso, tenho de o pôr num sítio mais visível na estante) e adoro! Foi uma das minhas grandes descobertas literárias dos últimos anos. Apesar das letrinhas pequenas, vais ver que a leitura vai render.
Boas leituras

Guerreiro disse...

Patricia,

Também adoro os livros de Musso. è uma boa escolha, vais ver que não vais conseguir parar de ler apesar das letras serem pequenas! É uma história muito interessante e surpreendente que faz abrir os olhos... ;-)

Beijinhos!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.