sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais miminhos!!

A sério que nem sei o que dizer (ou melhor, escrever). Tenho andado ausente devido a trabalhos universitários e muito pouco tempo livre... E por isso mesmo, chegar aqui e ver que mais pessoas tiveram a gentileza de me oferecer miminhos... Deixa-me sem reacção. x)

Um muito obrigado a todos os que seguem este meu Pedacinho. Espero mesmo continuar a ver-vos por cá.

Agora, os selinhos:



Este selinho foi-me dado pela Tinkerbell do blog My Imaginarium ; um muito obrigado por achares que vale a pena ficar de olho no meu blog. Sem dúvida que vale a pena ficar de olho no teu. x)




Um obrigado à Jojo do blog Os Devaneios da Jojo , é excelente saber que o meu blog exerce esse efeito nos leitores. x)





Finalmente, um ENORME obrigado à Catarina do blog Ao Ler o Livro pelos três selinhos que me ofereceu. Retribuo-te da mesma maneira. x)







Assim, é com o maior amor que atribuo estes selinhos a todos os seguidores do blog.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.