quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Revelada a Capa, #1 - Heartless, Marissa Meyer

Iniciamos hoje uma rúbrica nova neste cantinho de pedaços de histórias, porque ano novo requer publicações novas. Revelada a Capa será uma rúbrica nacional e estrangeira, focada nas capas que vão sendo divulgadas, anteriormente à sua publicação no mercado, de livros que me interessam particularmente ou que apresentam algum tipo de particularidade curiosa. Inspirada em tantas outras rúbricas do género, Revelada a Capa não poderia começar da melhor forma... 

... Marissa Meyer é uma das minhas autoras favoritas, e a grande eleita dentro da fantasia retelling. Heartless será o seu mais recente romance fora da série Crónicas Lunares e podem encontrar em mim uma leitora (e fã) bastante entusiasmada. Aqui fica a capa, revelada hoje. 


Título: Heartless
Autoria: Marissa Meyer 
Editora: Feiwel & Friends 
N.º Páginas: 464
Data de Publicação: 8 Novembro, 2016
Formato: Hardback

Segundo a Entertainment Weekly, Heartless trata-se de um standalone, o primeiro da autora, que contará a história da Rainha de Copas, do universo literário de Alice no País das Maravilhas, mas numa época anterior à de Alice e a sua toca do coelho. Estou beyond words! 

1 comentário:

Filipa disse...

Adoro! Quero muito ler este!

Filipa

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.