terça-feira, 14 de julho de 2015

Incarnate - Encarnação, Jodi Meadows [Divulgação]


A saga Newsoul chega finalmente a Portugal! 

Título Original: Incarnate
Autoria: Jodi Meadows
Série: Newsoul, #1
Editora: Lápis Azul
N.º Páginas: 352
PVP.: 15,90€

Sinopse
Quando Ana nasceu, o mundo mudou. Durante cinco mil anos, o mesmo milhão de almas renasceu uma e outra vez, guardando consigo a memória das experiências vividas e de tudo o que aprenderam. Mas Ana é nova. Não é nenhuma das almas que todos conhecem desde o princípio de tudo e, por isso, a sua existência é, para muitos, perturbadora. 
Temida ou desprezada pela maioria, incluindo a sua própria mãe, Ana quer apenas descobrir quem é e porque nasceu. São essas as razões que a levam a partir em busca de respostas. Mas a perigosa jornada até à cidade Coração é apenas o início da aventura e, contando apenas com a protecção de um amigo inesperado, Ana está longe de imaginar que o seu mistério se prende com o coração da própria cidade. 

Sobre a autora
Jodi Meadows vive e escreve em Shenandoah Valley, Virginia, com o seu marido, o seu gato Kippy e um número alarmante de furões. Desde que decidiu contra seguir uma carreira de astronauta que Jodi sonha ser escritora, para além de ser uma confessa viciada em livros. Incarnate - Encarnação é o primeiro livro da trilogia Newsoul. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.