domingo, 5 de janeiro de 2014

Finish Series Challenge 2014



Eu tento, a sério que eu bem tento... mas depois existem casos em que simplesmente não consigo resistir. O que quero com isto dizer é que vou abrir uma excepção (a única!) e participar em mais um desafio para o ano de 2014, e isto só porque, vistas bem as coisas, o propósito do desafio enquadra-se, na perfeição, em algumas das perspectivas que tenho planeadas para este novo ano. Assim, e graças à Jen do Cuidado com o Dálmata que me deu a conhecer este challenge, vou arriscar e tentar o nível 3: Doped—7 to 9 series, e ver o que acontece. Algumas escolhas estão já feitas, mas confesso que podem muito bem sofrer algumas alterações ao longo do ano. Por isso, aqui fica a lista do que espero vir a terminar em 2014, em termos de séries/trilogias:

  • Unearthly, Cynthia Hand
  • Gemma Doyle, Libba Bray
  • Paranormalcy, Kiersten White
  • Hunger Games, Suzanne Collins
  • Soul Screamers, Rachel Vincent
  • Divergent, Veronica Roth
  • The Chemical Garden, Lauren DeStefano
  • The Selection, Kiera Cass
  • Starcrossed, Josephine Angelini
  • Darkness Before Dawn, J. A. London

Na maioria dos casos falta-me ler o último volume, mas depois tenho uma ou outra situação mais complicada em que faltam dois ou mais livros. A ver como isto corre... 


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.