domingo, 5 de janeiro de 2014

Diário de uma Maratona: 15.º Dia



E mais uma maratona que está quase, quase no fim. Ainda falta um dia, é verdade, mas não me parece que vá conseguir aumentar, assim tanto, o número de páginas que tenho até ao momento. De qualquer das formas, e com todas as interferências que surgiram pelo caminho, esta até que foi uma maratona interessante no sentido em que descobri bastantes páginas absolutamente viciantes! Ah, mas aqui fica a actualização do dia:

Páginas lidas
120

Páginas lidas até ao momento
1129 + 120 = 1249

Livros lidos hoje
Shatter Me (120/340)

Livros lidos até ao momento
Memórias de um Amigo Imaginário
Anna Dressed in Blood
Luz e Sombra
My Soul to Save
Pawn
Shatter Me

O porquê da escolha
Já olharam bem para esta capa? É que é absolutamente, maravilhosamente, espectacularmente linda! E foi precisamente pela capa que adquiri o livro... Já andava com vontade de lhe pegar e quando me deparei com duas pessoas a lê-lo, e a falarem bem dele, por sinal, pensei que este era o momento certo para, também eu, o devorar. E não estou nada, nada arrependida.


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.