sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Diário de uma Maratona: 13.º Dia



Eu nem acredito que vou escrever isto mas... o estudo lá ficou, novamente, para segundo plano (algo que me começa a deixar algo ansiosa e preocupada) e visto hoje até ter sido um dia relativamente ocupado—muitas horas na rua e a passar pelas brasas no sofá—, é com algum pesar que constato que não consegui adiantar muito da leitura. Enfim, aqui fica a actualização do dia:

Páginas lidas
88

Páginas lidas até ao momento
1041 + 88 = 1129

Livros lidos hoje
Pawn (88/296)

Livros lidos até ao momento
Memórias de um Amigo Imaginário
Anna Dressed in Blood
Luz e Sombra
My Soul to Save
Pawn

O porquê da escolha
Não sei como, mas lembrei-me que tinha este livro por terminar na estante. Esta é uma distopia que chegou cá a casa por parte da editora, em troca de uma opinião sincera, e dado que o livro vai ser lançado amanhã (ou melhor, nesta altura já será hoje), apercebi-me que tinha mesmo de o terminar para escrever e publicar a review. De qualquer das formas, é leitura que não só me agradou no passado, quando a iniciei, como me agradou agora, no seu final. Opinião em breve!

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.