quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidade Porto Editora - "Crescendo"

Becca Fitzpatrick tornou-se numa autora de grande sucesso em Portugal - uma simples pesquisa na Internet permite confirmá-lo -, quando, em 2010, a Porto Editora publicou hush, hush. Desde então, os fãs ansiavam pela sequela que, finalmente, a 21 de Março, chega às livrarias portuguesas, com o título original: Crescendo.
Quando a comunicação social portuguesa noticiou que, na ficção para jovens, os anjos iriam substituir os vampiros («Vampiros estão a dar lugar aos anjos», in Sábado), já hush, hush era um sucesso à escala mundial. E preparava-se para chegar o nosso país. No mês seguinte, a edição da Porto Editora conquistou os principais tops de vendas. A partir daí, a expectativa em torno do segundo livro da saga não parou de crescer. A Porto Editora recebeu centenas de emails ao longo dos últimos meses a perguntar por Crescendo e pela respectiva data de publicação. Adivinha-se, portanto, um novo grande êxito.

Título: Crescendo
Autoria: Becca Fitzpatrick
N.º Páginas: 336

Lançamento: 21 de Março
PVP.: 17,60€

Sinopse: A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas...

Sobre a autora:
Becca Fitzpatrick cresceu a ler as aventuras de Nancy Drew e Trixie Belden, com a ajuda de uma lanterna, debaixo dos lençóis. Licenciou-se em Saúde, vocação que rapidamente trocou pelas histórias. Quando não está a escrever, o mais certo é estar a correr, a vasculhar as prateleiras das lojas em busca de sapatos giros e em saldos ou a ver séries de televisão.
Vive no Colorado.

1 comentário:

Ana Rita disse...

Grande livro!!
A aguardar publicação

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.