domingo, 14 de março de 2010

Interrupções indesejadas


Já há bastante tempo que não passo por uma “crise” destas. Talvez seja por dedicar as minhas horas de leitura a livros pesados e que requerem uma concentração assídua. Não sei. Mas uma coisa é certa – como não consigo começar e acabar um livro, vou tentar recorrer ao método simples da leitura leve. Espero que resulte, e por isso vou colocar O Homem Pintado e Os Homens que Odeiam as Mulheres de lado e vou começar Se Eu Ficar de Gayle Forman que, graças à opinião da Diana do blogue Refúgio dos Livros, fiquei com uma curiosidade tremenda em ler.
Quando terminar (se terminar, espero que sim) logo coloco aqui a minha opinião.

Até lá
Beijinhos e Boas Leituras!! 

4 comentários:

Diana Barbosa disse...

Patrícia,

Espero que gostes do livro e que este te ajude a ultrapassar a "crise" como tu lhe chamas. Fico a aguardar com ansiedade a tua opinião.

Beijinhos

Diana
Refúgio dos Livros

Miar à chuva disse...

Ultimamente também ando a "usar" essa técnica do livro levezinho e sem exigências para tentar superar um momento da minha vida onde o trabalho é muito assim como o stress.
Espero que as tuas próximas leituras sejam excelentes.
Bjinhos grandes
Sandra do blog Vidas Desfolhadas

Diana Barbosa disse...

Patrícia,

Estás a gostar do livro?

Beijinhos

Diana
Refugio dos Livros

Patricia disse...

Diana,

Do que li estou a gostar bastante. Por acaso é um daqueles livros que simplesmente não se tem pressa em acabar porque se quer continuar a ler mais e mais.

Bjinhos :)


Sandra,

Quando tanto o stress como o trabalho se encontram fortemente presentes o melhor é mesmo pegar-se em livros leves para não se perder aquele "hábito" de leitura.
Espero de igual forma que as tuas leituras sejam excelentes!

Bjinhos

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.