terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Revelada a Capa, #5 - Frost Like Night, Sara Raasch

Foi ontem revelada a capa de Frost Like Night, o volume final da trilogia Snow Like Ashes, de Sara Raasch, que conta já com os títulos Snow Like Ashes e Ice Like Fire. E, oh meu Deus, como é absolutamente magnífica! Tenho a certeza que vai ficar fenomenal ao lado das outras duas que, de si, já são bastante apelativas. 

Esta foi uma das poucas trilogias que já iniciei este ano, e que embora não me tenha cativado sobremaneira em termos de escrita ou personagens, o mundo que personifica é, esse sim e sem dúvida, estupendo. Adorei a divisão dos reinos, com quatro reinos de estações sazonais únicas e quatro reinos com todas as estações do ano – como nós. 
Ainda não tive oportunidade de ler o segundo volume da trilogia, Ice Like Fire, mas com o lançamento de Frost Like Night agendado para este ano, tenho a certeza que esta vai ser uma daquelas séries que irei devorar até Dezembro chegar. 


Título: Frost Like Night
Autora: Sara Raasch 
Série: Snow Like Ashes 
Editora: HarperTeen
Data de Publicação: 20 Setembro, 2016
Formato: Hardback

Que venha ele. A sério, que venha mesmo. Estou entusiasmada, adoro a capa e acho que vai tirar fotografias daquelas bem bonitas. =) Gosto! 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.