sábado, 31 de outubro de 2015

Ferals - O Rapaz que Falava com os Corvos, Jacob Grey [Divulgação]

Uma história diferente baseada em animais que podem comunicar com os seres humanos, e de um rapaz com o poder de comandar os corvos e de aceder a um mundo mágico. 

Título Original: Ferals 
Autoria: Jacob Grey 
Editora: Planeta Manuscrito
N.º Páginas: 256
PVP.: 16,95€

Sinopse
A narrativa é colmatada com uma atmosfera portentosa e a descoberta do jovem herói Cau da sua habilidade como Feral. Um Feral é alguém com capacidade de falar com animais, neste caso com os corvos. 
A história passa-se em Blackstone que foi, em tempos, uma próspera metrópole. Mas tudo se desfez com a chegada do Verão Negro - uma vaga de crimes e violência que assolou a cidade oito anos antes, orquestrada pelo temível Tecedor. 
Cau tem o poder de comandar os corvos e irá descobrir que para a vida voltar ao normal, terá de utilizar as suas capacidades de Feral para derrotar o Tecedor. 

A consciencialização de gostar e tratar bem os animais ganhou impacto nos últimos anos e este livro segue esta tendência, através de uma narrativa muito bem imaginada e de heróis corajosos. 

Sobre o autor
Pouco se sabe sobre o misterioso Jacob Grey. Dizem que vive numa grande cidade dos EUA, onde vagueia pelas ruas à noite sonhando com as suas histórias obscuras. 
Nutre um profundo amor pelos animais e até conversa como corvos... embora ninguém saiba se percebe as suas respostas. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.