segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Passatempo Especial São Valentim — Eleanor & Park, Rainbow Rowell


Este é daqueles que vem com um pequeno atraso, mas que me dá uma imensa alegria oferecer. Para quem ainda não folheou esta história, gentilmente cedida pela Saída de Emergência a quem eu muito agradeço, então tem aqui a oportunidade perfeita.

Com o fantástico apoio da Saída de Emergência, o Pedacinho tem o prazer de oferecer um exemplar de Eleanor & Park, de Rainbow Rowell. Uma história que aborda a temática do amor juvenil de forma soberba, sem descurar as alegrias e os infortúnios comuns da vida.

Para se habilitarem a receber este espectacular prémio em casa, basta que respondam acertadamente à questão que se encontra no formulário, que preencham todos os campos obrigatórios e, como já vem a ser habitual, que sejam seguidores do blogue.

A resposta à pergunta pode ser encontrada aqui, através do excerto proporcionado pela Saída de Emergência.



Regras do Passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 28 de Fevereiro (sábado).
3) Só é válida uma participação por pessoa e/ou email.
4) Participações com respostas incorrectas e/ou dados incompletos serão automaticamente anuladas.
5) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue, será posteriormente contactado via email e o resultado do mesmo será anunciado no blogue.
6) Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
7) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio, no correio ou outros, de exemplares enviados pela mesma e/ou por editoras.
8) Boa sorte!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.