domingo, 29 de junho de 2014

Os Jogos da Fome: A Revolta — Parte 1 [Trailer]


O Presidente Snow tem uma mensagem para todos nós.


Gosto imenso desta trilogia, confesso. Faz tick em todas as opções no que diz respeito a ser perdidamente, indiscutivelmente, espectacular. Lamentavelmente, ainda só me dispus a ler o primeiro livro, Jogos da Fome (Opinião aqui), isto porque pela altura em que saiu a versão cinematográfica de Em Chamas, estava tão ansiosa e sequiosa pelo filme que simplesmente tomei a decisão de o ver sem ler o livro antes—o que se traduziu numa desgraça (não que não tenha absolutamente amadado o filme, que amei!), porque não fui mais capaz de pegar no livro dado a ter já conhecimento do seguimento da sua história. No entanto, com a aproximação da primeira parte de A Revolta, conto ler o segundo e terceiro volumes desta trilogia, isto porque, embora esteja consciente do wrap final que se aproxima (isto dos spoilers é uma coisa linda—ou nem por isso), quero, ainda assim, experienciar em primeira mão tudo o que Katniss Everdeen sofre, luta e conquista. 

Pessoalmente, gostei bastante deste pequeno teaser com um comunicado do Presidente Snow. Visualmente, é deslumbrante—adoro a sensação de pureza do branco, ainda que de puro não haja nada no Capitólio; e em termos de conteúdo, também, ou não fosse a minha curiosidade já estar aguçada ao máximo. Uh, mal posso esperar por Novembro!

2 comentários:

Unknown disse...

Convém ser rápida a ler, para não encontrar spoilers por aí. Eu entrei neste mundo pela mão das minhas 2 filhas que devoraram a saga. A história é muito boa e deve ser lida antes dos filmes.

Pedacinho Literário disse...

O pior é que já os encontrei, e ainda na altura em que li o primeiro volume. Digamos que, infelizmente, já sei como termina esta trilogia mas, ao menos, desconheço os caminhos tecidos até esse final.
Sim, tenho ouvido que é das melhores do seu género e, do que conheço, tenho de concordar. =)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.