sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ausência [Curiosidades]

 

Ausência...

... Quem segue este espaço, sabe que não é comum encontrar publicações como esta, de cariz mais pessoal e explicativo. Acontece que estive seriamente doente, e, por isso, um dos espaços que acabou por sofrer foi o blogue. Quero assegurar-vos que o pior já passou, e que, muito em breve e aos poucos, o Pedacinho irá voltar ao que era, ao que foi, outrora, em tempos de glória.
Os passatempos de aniversário estão atrasados mas não estão esquecidos. Os próximos dias serão um pouco a correr mas, caso sigam o caminho que tento traçar, serão igualmente extenuantes em oportunidades literárias. Espero, também, colocar algumas opiniões em dia e, claro, trazer-vos o máximo de novidades que esta cabeça de estudante o permitir.

Até lá, e usando uma expressão muito inglesa, somente vos peço que... bare with me. Levarei algum tempo a voltar à normalidade, no que diz respeito à afluência de conteúdo neste pedacinho que tanto amo, mas seja pouco ou muito, tudo ou quase nada, o meu propósito é trazer-vos qualidade e, de alguma forma, coisas que vos dê prazer ler. Assim, aqui fica um até já, pois espero publicar mais uns coisitas hoje...

Um enorme obrigado aos que por aqui se mantém, fieis, e um bem-vindos aos novos, não só que chegaram há pouco mas que, no futuro, chegarão também.

6 comentários:

Anónimo disse...

A continuação de melhoras e muita força. Beijinhos

Anónimo disse...

Força! Que te encontres bem e agora é só postar...com calma se vai longe e aguardo ansiosamente os futuros posts!

Beijocas e welcome back :)

Unknown disse...

De facto notei a sua ausência mas lamento que tenha sido por doença. Espero sinceramente que continue a melhorar.

Mil Folhas disse...

Beijinho =)

barroca disse...

ainda bem que já passou e estás a recuperar. saudinha da boa, sim? ;)

Pedacinho Literário disse...

Obrigada, meninas, pelas palavras de força, de apoio e compreensão. Um grande beijinho para todas.*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.